Suporte

Você enviou meu pedido ?

Você receberá uma notificação de envio com o código de rastreamento assim que seu pedido for enviado.

Posso trocar meu pedido por outro ?

Aceitamos devoluções e trocas no prazo de 15 dias a partir da data de entrega. Se você deseja devolver ou trocar qualquer parte do seu pedido, veja os passos na sessão Devolução da área de Suporte.

Minha armação não está ajustada

Cada par de armações RAEN é feito à mão com acetato de celulose da mais alta qualidade, um plástico de alta qualidade proveniente dos recursos renováveis de polpa de madeira e fibras naturais de algodão. Este é um material premium que pode ser aquecido e moldado para obter um ajuste ideal, oferecendo ao usuário mais flexibilidade e conforto. Às vezes, as armações de acetato precisam ser reajustadas. Você pode levá-los a uma ótica local para ajustá-los ao seu rosto. 

Risquei as minhas lentes, o que fazer ?

Adoraríamos que suas armações ficassem novas novamente, mas infelizmente as lentes arranhadas não são cobertas pela garantia RAEN e não fabricamos ou vendemos peças de reposição. Para maximizar a vida útil de suas armações, recomendamos usar o pano de polimento de microfibra RAEN para limpar as lentes e mantê-las guardadas com segurança no estojo RAEN quando não estiverem sendo usadas. 

Posso encomendar óculos com lentes de prescrição?

Infelizmente, a RAEN não oferece atendimento de lentes de prescrição, sugerimos procurar uma ótica local de sua preferência. 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras
Abrir Chat
Precisa de ajuda ?
RAEN Optics
Olá,
Podemos te ajudar ?